terça-feira, 26 de julho de 2011

um título qualquer.

me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?
procurando um caminho pra seguir, uma direção. respostas...
bem que eu queria respostas mesmo...
eu nunca me senti assim, é uma sensação totalmente diferente das que eu me acostumei senti.
mas quão grande é o meu amor e a minha dor...
sempre pensam que eu sou do tipo " eu não to nem ai " mas nem é assim.. eu sei que não!
o ovelha negra da família.. eu até que gostava de ser chamado assim, nunca liguei e nem parei pra pensar.
vou voltar o relógio para trás, assim não tem fim.
to tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim..
de olhos fechados eu tento enganar meu coração... pudera eu fugir pra um outro lugar, uma outra direção.
só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo ;\
ai, não quero mais D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário