quinta-feira, 21 de julho de 2011

muito bem..

tem algo diferente comigo, to mais divertido.
acabei de chegar, fui dar um rolezinho pela cidade e na metade do caminho tiraram algo que eu sabia que me deixaria assim...
mesmo assim, ali fui eu..
de repente fui surpreendido por uma onda GIGANTESCA que deixou molhado dos pés a cabeça,literalmente.
molhado tá mais legal, vejo tudo tão mais bonito.
por fim, sinto que estou ficando mais seco ( se é que me entendem ) rs
o legal é que eu não to pensando no que escrever, tá saindo tudo tão rapidamente...
ah, vou pegar algo pra comer /pause/
/voltei/ oiq
comi um pão com queijo derretido, tava uma delícia, pena que já acabou ;/

laricar, quem não gosta? eu adooooooro! haha
vou me preparar pra segunda rodada do dia, só um minuto -q /pause/
assim, voltei uAHEUHSUHAEUHSUAHEUHSUAHEUHUSHAUEH
CARAAAAALHO, ISSO É MUITO FODA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to saindo pra "gastar" um pouco.  ( dinheiro? ) 1111.

aah, porque esse barquinho da foto?
ganhei instantes após ser surpreendido pela onda gigante...
a gente queria subir nele e sair... de mar a dentro.

Boa tarde!

2beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário