sexta-feira, 22 de julho de 2011

é sempre essa vontade de ver o lado errado, estou me perdendo nessa insensatez.
é sempre assim... isso não tem fim.
tem dias que o dia começa e você não da nada por ele, justamente nesse dia você se surpreende plenamente, rs
comigo tá sendo mais ou menos assim, só não sei se isso é foda ou não é.
vamos dizer que é algo LEGAL ;x
sabe aquelas pessoas que ficam colocando frases no lugar do nome no msn? e fica subindo a plaquinha toda hora?! enche o saco, né? PAU NO KOO, MANO -'-
desabafei, no meu msn tem gente assim, to pensando até em dar uma de vogador de voley  e da aquele block @:
-fiquei do mal (6) kkkkkkkkkkk
agora rolou uma indecisão.. não sei se fico em casa ou se vou pra rua ( eae? )
enfim, é isso ai! parando de escrever porque meus dedos estão doendo ( O LOUCO, MEU ) QQ
boa noite!
beijos :*

  foto: Kamila, amiga minha que fez me gastando no msn e bastante tempo atrás (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário