quarta-feira, 20 de julho de 2011

um dia como outro qualquer.

meu dia já começou normal, acordei meio dia, arrumei a cama,escovei os dentes, corri pro pc e liguei a tv.
ali se passaram umas 4 horas.. jogado em cima do sofá com o msn aberto, facebook ( são meus vícios )
aah, acho que não disse que essa é minha primeira postagem.. também nem precisa, é a única ¬¬
enfim, quando deu 17 horas corri pra tomar banho, me arrumei e fui pra rua.
encontrei alguns amigos, andamos pra caralho pra poder gastar, jogar conversa fora, desabafar.
tive meu momento "feliz" são aqueles momentos em que eu não penso pra falar e nem pra fazer nada,
hajo pelo impulso, no susto.
nessa hora eu vejo tudo tão diferente, parece criar um novo ângulo pra tudo que eu olho, e assim fica tudo tão legal, eu crio uma imaginação na minha cabeça.
todo mundo tinha que se sentir assim pelo menos 2 vezes na vida.
sim, 2 e chega! rs
logo tudo passa, começamos andar e mais a frente começou tudo de novo.
só que foi uma coisa meio que.. diferente, talvez melhor!
parei pra comer 2 x-tudo e tomar uma coca-cola
me despedi e cada um foi pra sua casa, chegando corri pra entrar na internet.
parando pra pensar, meus dias são todos iguais, aproveitados de maneiras diferentes..

aff, to pessimo pra escrever AUEHSUHAEUHUSHAUEHUSHAEUH

fica assim então.
música do dia " Indecisão - Seu Cuca "

1 beijo do magro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário